Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre lança promoção para o Dia das Mães

Sócio em dia poderá retirar um ingresso gratuito
Por Redação Criciúma, SC, 08/05/2019 - 11:34 Atualizado em 08/05/2019 - 11:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em homenagem ao Dia das Mães, celebrado neste domingo, 12, e em comemoração ao aniversário do clube, que será festejado na segunda-feira,13, o Criciúma lança uma promoção para as mulheres. Para o jogo deste sábado, 11, contra o América (MG), todo sócio em dia poderá retirar um ingresso feminino gratuito.

A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá início às 11h no estádio Heriberto Hülse. Para garantir o ingresso feminino promocional, os associados deverão retirar o seu ingresso gratuito na secretaria do clube a partir desta quarta-feira, 8, até sábado.

O horário de funcionamento da secretaria, anexa ao estádio Heriberto Hülse, de quarta até quinta-feira será das 9 às 18h. Na sexta-feira, o horário se estende até às 20h para melhor atender os torcedores.  E no sábado, das 9 às 11h. 

O clube lembra a importância de retirar o ingresso antecipadamente para evitar filas e que a secretaria, a partir do mês de maio, não fecha ao meio dia.

O preço do ingresso inteiro de arquibancada será de R$ 50. O ingresso meia entrada de arquibancada terá o valor de R$ 25. 

O portão de número 3 é utilizado para uso exclusivo dos associados do Tigre. Crianças até 12 anos, acompanhados de um responsável, tem entrada livre, mas é necessário retirar o ingresso na secretaria até 11h de sábado com funcionários caracterizados no pátio do estádio, ou na bilheteria, que ficará aberta até às 11h45min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito