Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre já mira confronto contra o América-MG

Waguinho Dias tem pela primeira vez uma semana para preparar o time
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 06/09/2019 - 11:52
Foto: Jota Éder / Arquivo
Foto: Jota Éder / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desta vez, sem correria. Depois de uma sequência pesada de jogos, finalmente uma semana apenas de treinamentos no Heriberto Hülse. O próximo confronto do Tigre é na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, contra o América-MG. Apenas dois pontos separam as equipes.

A equipe segue se adaptando ao estilo de Waguinho Dias. Aos poucos, as mudanças no time titular podem ser notadas. Nas duas partidas sob o comando do novo treinador, o zagueiro Sandro foi o titular, no lugar de Thales.

O zagueiro falou sobre o momento vivido pelo sistema defensivo, com duas partidas sem tomar gol. “Tem todo o respaldo do pessoal lá na frente, que não deixa o adversário tranquilo para fazer o passe entrelinhas. Todo o sistema está funcionando, ainda tem que melhorar, sofrer menos e quando aparecer a oportunidade fazer o gol. Esse sistema de três atacantes segura a linha do adverário no campo de defesa deles”, avaliou Sandro.

Sem confirmar o time que projeta como titular, Waguinho vai deixando pistas. Elogiou o lateral direito Marcus Vinícius; deu a entender que, assim que estiver totalmente recuperado de lesão, será o titular na função.

Na tarde desta sexta-feira, Waguinho comanda treinamento com todo o grupo de jogadores, pela primeira vez na semana. Após o empate contra a Ponte Preta, o time titular teve folga na quarta e fez trabalho regenerativo na quinta; ainda na quinta, o time reserva venceu o jogo-treino contra o Itajaí por 2 a 0.

A viagem para Belo Horizonte será na segunda-feira. Waguinho terá mais três treinos para definir a equipe, além do treinamento da tarde desta sexta: nas manhãs de sábado, domingo e segunda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito