Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre inicia desinfecção no CT e elenco fará testes na segunda-feira

Volta do Campeonato Catarinense está marcada para o dia 8 de julho
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/06/2020 - 12:42
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enquanto aguarda o posicionamento do governo do Estado sobre as liberações e proibições pro retorno do estadual, remarcado para o dia 8 de julho, o Tigre inicia os primeiros trabalhos de adequação. Na quinta-feira, 11, conforme prometido em nota lançada na quarta, iniciou-se a desinfecção no Centro de Treinamento. 

De acordo com a nota publicada pelo clube nesta sexta, a desinfecção "é realizada por profissionais especializados, com trajes especiais conforme os protocolos determinados. “O objetivo é deixar o ambiente totalmente higienizado, livre de vírus, bactérias, ácaros, fungos e tudo que possa ocasionar problemas respiratórios. Esse cuidado será frequente para garantirmos a segurança de todos os profissionais”, afirmou o médico do clube, Ricardo Furtado".

O Tigre realizará na segunda e na terça-feira testes nos jogadores e na comissão técnica. É um dos únicos clubes do Catarinense que ainda não retornou com os treinos presenciais. A volta aos jogos está marcada para o dia 8 de julho, partida contra o Marcílio Dias no estádio Heriberto Hülse, às 19h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito