Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre empata em casa, 1 a 1 com o Voltaço (VÍDEO)

Criciúma segue invicto, mas marca passo, continuando em terceiro lugar na Série C
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/09/2020 - 14:55Atualizado em 06/09/2020 - 18:13
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

O Criciúma desperdiçou, em casa, uma grande chance de somar três pontos na Série C. E contra um adversário direto. Empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, e os dois seguem como únicos invictos no Grupo B da Série C.

O Tigre, com 8 pontos, é o terceiro. O Voltaço, com 11, é o segundo, na chave liderada pelo Brusque, que chegou a 12 pontos depois de bater o Boa Esporte por 1 a 0 fora de casa.

O próximo compromisso do Tigre será sexta-feira, fora de casa, contra o Ituano.

O jogo

A primeira boa chegada foi do Criciúma. Aos 5 minutos, Michel tirou proveito de bola alçada e, de cabeça, mandou perto do gol. Pedrinho, aos 20, quase anotou para o Volta Redonda.

E o Tigre abriu o placar em seguida. Jean Dias arriscou de fora da área, a bola quicou e enganou o goleiro Douglas Borgas: 1 a 0. Ouça a narração de Mário Lima.

A comemoração do gol do Tigre

Veja o gol do Criciúma marcado por Jean Dias no vídeo abaixo:

Jean Dias, aos 25, tirou proveito de um rebote da defesa do Voltaço e quase anotou o segundo. Mas os visitantes chegaram lá em seguida.

Aos 26, Saulo Mineiro arrancou pelo meio e arriscou, acertando o ângulo, 1 a 1. Ouça com a narração de Mário Lima.

O Volta Redonda perdeu boa chance aos 34. Saulo avançou pela direita e cruzou para Pedrinho, que finalizou rasteiro, perto do gol de Agenor.

O Tigre tentou aos 38. Jean Lucas, da entrada da área, arriscou e forçou Douglas a fazer boa defesa. No rebote, Michel apanha a bola mas está em impedimento.

No segundo tempo, com a entrada de Andrew, destaque para os três cartões amarelos tomados por jogadores do Volta Redonda logo nos primeiros minutos.