Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre em silêncio nesta segunda-feira

Sem coletivas, jogadores tiveram longa conversa com a comissão técnica e fizeram trabalhos técnicos
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 21/10/2019 - 16:42Atualizado em 21/10/2019 - 17:26
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

O Tigre terminou a etapa caseira da Série B com gosto amargo. Nas duas rodadas consecutivas no Heriberto Hülse, em que se projetavam seis pontos para catapultar a arrancada na competição e deixar a zona de rebaixamento, apenas um ponto foi conquistado. Depois da derrota para o CRB, os jogadores já treinam pensando no clássico turbinado contra o Figueira no Orlando Scarpelli, marcado para o próximo sábado, 26.

Nesta segunda-feira, houve apenas um treino técnico em espaço reduzido no CT do Tigre. Cavalo não esboçou nenhuma equipe para o duelo de seis pontos contra o Figueirense, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O técnico terá desfalques, mas pode ter um retorno importante no sistema defensivo. Sandro e Andrew levaram o terceiro amarelo contra o CRB e estão fora do duelo. Por outro lado, Carlos Eduardo, em recuperação final de lesão na clavícula, participou das atividades desta segunda-feira e pode ser surpresa.

A lateral direita tem sido um problema para o treinador. Andrew e Jean Mangabeira não deram certo improvisados no setor e Eduardo, que fez uma boa partida contra o CRB, saiu sentindo dores no intervalo; o volante foi preservado dos treinos desta segunda.

Silêncio?

A imprensa foi comunicada nesta segunda-feira de que não haveria entrevista coletiva. Depois da derrota contra o CRB, os torcedores protestaram no pátio do Heriberto Hülse e houve intervenção policial. 

Antes do treino desta segunda, a comissão técnica teve uma longa conversa com o grupo de jogadores. Não foi apresentada justificativa para o silêncio dos jogadores neste começo de semana.

Vinícius

O atacante foi participativo contra o CRB e deve ganhar nova chance no time titular, aparecendo como o provável substituto para Andrew, que está suspenso. No lugar de Sandro, Thales deve retornar ao time.