Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre elege vice-presidente nesta segunda

Alexandre Farias e Nei Constante colocaram seus nomes à disposição
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 28/09/2020 - 17:01 Atualizado em 28/09/2020 - 17:02
Carlos Alamini, presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma / Arquivo / 4oito
Carlos Alamini, presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma terá um vice-presidente de Administração a partir da noite desta segunda-feira, 28. "É um passo importantíssimo dessa transição que vamos cumprir", observou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Henrique Alamini. Os conselheiros estão convocados para a votação. "É votação, apura o resultado e a posse do vice será imediata", destacou.

Duas candidaturas estão inscritas: a do advogado Alexandre Farias, que é também um dos signatários de um dos projetos de gestão futura do Criciúma apresentados recentemente ao Conselho, e a do conselheiro Nei Constante. 

Entende-se que o vice é quem fará a transição da atual para a futura gestão, na medida em que o presidente Jaime Dal Farra está encerrando seu período à frente do clube. Ele já anunciou para o fim da atual temporada a rescisão do contrato da sua empresa, a GA, na cogestão do futebol do Criciúma. Ele, porém, tem mandato administrativo, para o qual foi eleito, se estendendo até o fim de 2021.

"Teremos os votos na cédula, com toda a segurança e cuidado, com o espaçamento garantido na sala onde realizaremos a reunião e votação, na Acic. E uma coisa é certa, nesta noite teremos um vencedor", frisou Alamini. "Surgiu uma ideia de um pessoal que pode entrar na Justiça contra essa eleição de hoje. Lamentamos que essas reclamações são feitas primeiro na imprensa e depois para o clube", emendou o dirigente.

A votação está programada para começar às 19h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito