Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre é vice-campeão catarinense no sub-17 feminino

Com quatro vitórias e uma derrota, para a campeã Chapecoense, avaliação da comissão técnica é positiva
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 16/10/2019 - 16:20 Atualizado em 16/10/2019 - 17:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No último fim de semana o time feminino sub-17 do Tigre sagrou-se vice-campeão do campeonato catarinense da categoria. As carvoeiras terminaram a competição, dividida em duas fases, com 12 pontos, atrás apenas da Chapecoense, campeã com 100% de aproveitamento.

Foram quatro vitórias do Tigre, sendo duas na primeira fase e duas na fase final, contra o Avaí/Kindermann por 3 a 1 e um 2 a 0 contra o Concórdia. Porém, no caminho do Tigre estava a Chapecoense.

As meninas do Oeste venceram por 4 a 0 o confronto, válido pela primeira rodada da fase final. A técnica do Tigre, Bina Cassol, elogiou o desempenho do time, mas lamentou a goleada sofrida contra a Chapecoense.

"A equipe se comportou muito bem, o time de Chapecoense é bem experiente e tem bastante qualidade, mas a gente não poderia ter levado tantos gols quanto levamos. Agora temos que continuar trabalhando que a gente vai chegar em lugares mais altos", afirmou a treinadora.

A técnica agradeceu o apoio que o clube e os parceiros estão dando ao futebol feminino. “O clube tá apostando no feminino, temos que agradecer isso. Estamos sendo bem reconhecidos dentro do clube e também com os apoiadores”, destacou Bina.

Está no horizonte participação em competições nacionais, assim que a CBF divulgar um calendário com a categoria sub-17 e também em torneios sul-americanos. A base de trabalho será mantida, garante a técnica Bina. "Para o ano que vem perdemos apenas 3 atletas, pois nosso time é muito jovem e a maioria das atletas são sub-15", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito