Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre é campeão invicto da Copa Santa Catarina Sub-13

Meninada do Criciúma bateu a Chapecoense neste domingo, no Majestoso, por 3 a 0
Por Redação Criciúma - SC, 15/09/2019 - 13:17 Atualizado em 15/09/2019 - 13:20

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma excelente campanha, o Criciúma conquistou o título da Copa Santa Catarina Sub-13 de forma invicta na manhã deste domingo, 15, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre enfrentou a Chapecoense pelo jogo da volta da final e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Fabricio, Brendom e Pedro Pagnan. No jogo da ida, realizado na Arena Condá, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Teixeira havia empatado em 1 a 1.

O Tigre iniciou bem a partida, tendo três chances de gol. Na segunda etapa, os carvoeiros aproveitaram as oportunidades. Fabricio abriu o placar de pênalti. Na sequência, Brendom fez de cabeça após cobrança de falta e Pedro Pagnan fechou o placar.
 
O apito final contou com muita comemoração dos jogadores, comissão técnica e torcida, que lotou o setor das cadeiras do Majestoso. O Tigre ainda teve a melhor defesa do campeonato, com apenas 5 gols sofridos e o atacante Fabricio ficou com a artilharia, com 17 gols marcados.

“Eles são merecedores pelo trabalho e dedicação, pois este grupo está junto há três anos e vem evoluindo muito. Aqui, com esse setor lotado e o apoio da torcida foi uma conquista especial para nós que levamos essas cores no peito”, comemorou o técnico Gustavo Teixeira.
 
O pré-jogo contou com diversas atrações no pátio do estádio. No intervalo, os torcedores participaram do sorteio de duas camisas do Tigre e da bola do jogo em uma promoção da Sucos Naturatty, parceira do mês de setembro do projeto Tigrinho Solidário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito