Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre deve ter mesma equipe contra o Londrina

Apesar do mistério, treinos em Criciúma apontam provável manutenção; escalação será definida após atividades desta quinta
Por Heitor Araujo Londrina - PR, 15/08/2019 - 14:37 Atualizado em 15/08/2019 - 14:38
Maicon deve ser titular pela terceira vez consecutiva (foto: Jota Éder)
Maicon deve ser titular pela terceira vez consecutiva (foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Wilsão não confirma, mas o treino realizado em Criciúma antes da viagem para o interior paranaense indica qual deve ser a escalação do Tigre para enfrentar o Londrina, nesta sexta-feira, às 19h15. A equipe que venceu com autoridade o Sport, no último domingo, deve ser mantida. A maior dúvida é no ataque: Julimar ou Vinícius.

A equipe deve ser definida apenas após os treinamentos desta quinta-feira, já em Londrina. O Tigre iniciou a viagem na noite de quarta, dormiu em Florianópolis e pegou o voo rumo ao interior paranaense na manhã desta quinta, com escala em São Paulo.

Além de definir a equipe, Wilsão vai aproveitar os trabalhos para corrigir pequenos erros. O provável Tigre deve ter Luiz; Maicon, Thalles, Derlan e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Julimar e Léo Gamalho.

De acordo com informações do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior, esta foi a equipe titular no treino de quarta. No decorrer da atividade, três mudanças foram feitas, em situações de jogo que podem acontecer: Caíque no lugar de Maicon, com Eduardo indo para a lateral direita; Daniel Costa saiu para entrar Reis  e Julimar para a entrada de Vinícius.

“A gente define o time em Londrina. Sandro vinha bem, Thalles fez uma boa estreia. A gente vai ver qual a melhor opção para colocarmos em campo”, avaliou Wilsão em coletiva.

Novo técnico?

Waguinho Dias ainda não foi confirmado pela direção. Informações vindas de Brusque indicavam um possível acerto do técnico com o Tigre. No entanto, a definição deve ser apenas na semana que vem, ainda dependendo do desempenho de Wilsão nesses dois próximos jogos: Londrina na sexta-feira e Bragantino na segunda.

A diretoria está com dificuldades financeiras para efetuar a contratação do próximo treinador do Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito