Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre definirá detalhes da marca própria nos próximos dias

Nome e logo devem ser apreciados pela diretoria antes de serem anunciados ao público
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 02/01/2020 - 16:13 Atualizado em 02/01/2020 - 16:17
Contrato com fornecedora expirou no dia 31 de dezembro (Foto: Heitor Araujo / Arquivo / 4oito)
Contrato com fornecedora expirou no dia 31 de dezembro (Foto: Heitor Araujo / Arquivo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Anunciado no site oficial do clube para o dia 1º, o lançamento da marca própria do Tigre ainda não aconteceu. Detalhes de logo e a apreciação da diretoria para o novo conceito serão definidos nos próximos dias, para só então ser feito o lançamento oficial. Paralelamente, a empresa que fornecerá o material já trabalha na elaboração do material que será utilizado no Campeonato Catarinense.

O diretor de marketing do Criciúma, Júlio Remor, aponta que a elaboração de uma marca própria para assinar os materiais de jogo e de passeio vendidas na loja do clube deve destacar a identificação com o clube. “Como uma marca própria beneficia? Primeiro é a identificação: o torcedor vai entender que é a nossa camisa, a nossa produção. Isso vai trazer receitas diferenciadas para o nosso clube. A outra é que a fornecedora do material será ‘sócia’ do Criciúma Esporte Clube na comercialização do varejo e nós teremos um percentual da receita”, disse Remor.

O fabricante do material foi divulgado no próprio dia 31. O clube agora trabalha na conclusão dos detalhes do projeto, para só então divulgar nome e logo da nova marca. “Estamos finalizando a produção da marca, a empresa está preparando o material para estrear no Campeonato Catarinense. Estamos trabalhando internamente e será levado para a apreciação de toda a diretoria”, projeta o diretor.

Remor ainda explicou como surgiu a ideia de criar uma marca do clube. “Ao final da temporada, com o contrato com a empresa antiga encerrando no dia 31 de dezembro, conversamos com pessoas de outros clubes e possíveis fornecedores e, com essa virada especialmente no departamento de futebol, de ter mais pessoas com identificação com o clube, achamos por bem trazer isso para o material esportivo. O clube tem que buscar isso em todos os seguimentos, decidimos criar uma marca própria com a nossa essência”, concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito