Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre busca reduzir suspensão de Eduardo

Volante foi punido em quatro jogos por declarações contra a arbitragem
Por Guilherme Nuernberg Balneário Camboriú - SC, 21/02/2020 - 15:09
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / 4oito
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma protocolou nesta quinta-feira, 20, o recurso e pedido de efeito suspensivo para o volante Eduardo. O atleta foi punido em quatro jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC) de Santa Catarina por declarações contra a arbitragem no jogo contra o Marcílio Dias, no início de Fevereiro.

O feriadão irá atrasar o andamento do processo. O resultado da ação pode sair apenas na próxima sexta-feira. O departamento jurídico do Tigre busca a anulação integral e imediata da pena, através do artigo 147-A. A pena do volante também pode ser apenas diminuida para dois jogos. Como já cumpriu um jogo, Eduardo desfalcaria o time no próximo jogo e depois estaria a disposição. 

O próximo desafio do Criciúma é contra o Brusque no dia 1º de março, às 18h30, no estádio Heriberto Hülse. O clube do Vale do Itajaí, campeão da Serie D em 2019, vive uma grande fase. É líder do Campeonato Catarinense e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, garantindo R$ 1,5 milhão em premiação.

Presidente Dal Farra

Jaime dal Farra também foi punido, mas por declarações contra a Federação Catarinense de Futebol (FCF).  O recurso do presidente foi julgado nesta semana ele conseguiu uma redução da sua pena. Primeiramente punido por 90 dias e mais uma multa de R$ 5 mil, tendo que ficar afastado das atividades no clube, a pena foi reduzida para 45 dias além da multa.

O departamento jurídico do Criciúma conseguiu o efeito suspensivo para Dal Farra. Ele já está cumprindo 15 dias de suspensão, que será reduzida da pena final.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito