Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre busca isenção no IPTU 2018

Valor de R$ 128 mil poderá ser cancelado após reuniões
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/06/2018 - 18:15 Atualizado em 25/06/2018 - 22:32
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Esporte Clube busca a isenção no pagamento de IPTU. O valor divulgado em abril seria de R$ 128 mil, referentes aos terrenos do Heriberto Hülse e do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Para isso, a direção do clube tem realizado reuniões com o prefeito.

“É um projeto que é necessário fazer todos os anos, diz respeito ao Projeto Tigrinhos”, explicou o superintendente do Tigre, Robson Izidro. Uma das alegações para conseguir o cancelamento envolve a divulgação da cidade por onde o clube passa.
 

A Prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento

O Município de Criciúma esclarece que nenhum débito em nome do Criciúma Esporte Clube foi cancelado. A dívida referente ao IPTU de 2018 encontra-se apenas suspensa devido a um processo administrativo protocolado pelo clube, em maio deste ano. Tal processo está em análise junto à Procuradoria-Geral do Município.

O clube formulou proposta sugestionando abatimento de dívida por troca de prestação de serviços ao munícipio em áreas de sua expertise. 

Em decorrência da Lei 13019 (Marco Regulatório) qualquer ajuste com a Administração Pública (termo de cooperação, colaboraçao, contrato de gestão) deverá seguir os trâmites exigidos por lei.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito