Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre anuncia o zagueiro Gum, bicampeão Brasileiro pelo Fluminense

Zagueiro passará por exame médico antes de assinar com o clube
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 07/02/2020 - 15:53 Atualizado em 07/02/2020 - 15:55
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre está perto de acertar com um zagueiro de nome para a temporada 2020. Gum, ex-Fluminense, Internacional e Chapecoense, foi anunciado no site oficial do Tigre. No entanto, o jogador, de 34 anos, ainda passará por um exame médico antes de assinar o contrato.

Gum é um dos maiores ídolos da história recente do Fluminense, notabilizando-se por ser um "zagueiro artilheiro". No clube carioca, foram 407 partidas e 28 gols marcados, em dez temporadas.

Deixou o Tricolor no fim de 2018, quando assinou com a Chapecoense. Foi titular em parte da péssima campanha da Chape no ano passado: atuou em 27 partidas, com apenas um gol marcado. Em outubro, ele passou por um procedimento cirúrgico após fraturar o pé direito. 

Gum tem no currículo dois títulos brasileiros, ambos pelo Fluminense: em 2012 e 2010. 

Chega para disputar posição com Fábio e Murillo: nenhum dos dois firmou-se para formar dupla de zaga com Rodrigo Milanez. 

Confira a nota no site do clube:

"O Criciúma entrou em acordo com o zagueiro Gum, de 34 anos. O jogador é aguardado na cidade para a realização de exames físicos e médicos para, em caso de aprovação, assinar contrato. O último clube de Gum foi a Chapecoense.
 
Natural de São Paulo, Gum, além de ter jogado na Chapecoense, defendeu Internacional, Marília, Ponte Preta, e ficou por 10 temporadas no Fluminense."

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito