Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teve Marcha para Jesus no Arroio do Silva

Evento realizado pelo Compesc movimentou fieis de igrejas evangélicas no sábado
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 04/12/2018 - 09:15
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc) realizou a 8ª Marcha para Jesus em Balneário Arroio do Silva, através da mobilização das igrejas evangélicas e também da população interessada em expressar a fé e o amor à Jesus Cristo. A oitava edição do evento aconteceu no final da tarde de sábado.

A concentração foi realizada na rótula de entrada do município às 17h. Com destino à Praça Central, as pessoas caminharam e expressaram a fé através da pregação, louvores e expressões artísticas.

Na sequência os participantes se reuniram na quadra central onde teve louvores, apresentações e o ato de abençoar a cidade. O evento foi conduzido pelos integrantes do Compesc, através do Pastor Valdemir Albano e o envolvimento de demais pastores. O prefeito do município, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, marcou presença, e recebeu uma bíblia durante o ato de encerramento do evento.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. O evento é uma maneira de mostrar que a Igreja Evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade. A ação também visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O tema da Marcha deste ano foi “Ordene ao povo que marche” (êxodo 14:15).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito