Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terrenos públicos serão leiloados nesta quinta-feira em Criciúma

Serão 16 lotes em 11 bairros do município. Valor será revertido para pavimentação de ruas na própria comunidade
Por Redação Criciúma - SC, 11/09/2018 - 15:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira (13), ocorre um novo leilão de terrenos públicos de Criciúma. A iniciativa é promovida pela Administração Municipal e será realizada a partir das 9h, na Sala de Licitações, do Paço Municipal Marcos Rovaris. O objetivo do leilão é agilizar a pavimentação de ruas na cidade.

Os terrenos serão leiloados por meio da Lei Municipal nº 6.847/17, que autoriza o chefe do Poder Executivo a desafetar e alienar bens imóveis do patrimônio municipal. Conforme o diretor de Patrimônio, Valmir Luiz, a estimativa é arrecadar aproximadamente R$ 2 milhões que serão destinados para a colocação de asfalto em vias no mesmo bairro onde está localizado cada terreno.

"As pessoas interessadas em participar devem trazer a documentação necessária. Pessoa física precisa apresentar comprovante de residência e o CPF, já a pessoa jurídica deve trazer a documentação jurídica", comenta. No total, são 16 lotes em 11 bairros da cidade: Mina do Mato, Progresso, Santa Luzia, Rio Maina, Catarinense, Verdinho, Morro Estevão, São Simão, Monte Vidéu, Operária Nova e Primeira Linha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito