Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Terminais de Criciúma recebem apresentações

Balé da Escola Hercílio Amante e Grupo Remanescente se apresentaram nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 20/08/2018 - 15:58 Atualizado em 20/08/2018 - 16:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta segunda-feira (20), as alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hercílio Amante, da Vila Floresta, encantaram o público que estava presente no Terminal Central. Durante a tarde, foi o momento dos passageiros do Terminal Pinheirinho receberem mensagens de fé com o Grupo Remanescente.

As estudantes do Hercílio Amante realizaram duas apresentações: Preciosas e Encantadas. “Esta é a primeira vez que elas se apresentam aqui, estavam bem ansiosas. Fazem parte do grupo alunas do 1º ao 5º ano”, comenta a professora de balé, Fernanda Souza. A coordenadora do projeto de balé e do corpo coreográfico da fanfarra da escola, Salete Goulart Matos, também esteve presente.

No período da tarde, o Grupo Remanescente que faz parte da Base Missionária Lords House, levou palavras de amor ao próximo, incentivo e alegria a todos que circulavam pelo Terminal do Pinheirinho, além de abraços oferecidos.  “Um dos nossos objetivos é levar o amor de Jesus aos jovens que passam por aqui, das escolas, faculdade e universidade”, conta pastor e coordenador do projeto, José Júnior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito