Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Termina amanhã o prazo para entrega de documentos da lista de espera do Prouni

A lista de documentos necessários pode ser conferida no site do Programa
Por Redação Criciúma - SC, 05/08/2018 - 18:51
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começou neste sábado (4) e segue até a segunda-feira (6) o prazo para candidatos selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) entregarem a documentação que comprove as informações prestadas na inscrição. Os documentos devem ser entregues na instituição de ensino.

A lista de documentos necessários pode ser conferida no site do Programa. As instituições usam a lista de espera do ProUni para preencher as vagas que não foram ocupadas na primeira e na segunda chamadas.

ProUni

O ProUni é um programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior. As bolsas podem ser integrais ou parciais (50%). Ao todo, neste processo seletivo, serão ofertadas 174.289 vagas, sendo 68.884 bolsas integrais e 105.405 parciais, em 1.460 instituições.

Para ter direito a estudar em uma universidade particular com bolsa integral, o estudante deve comprovar renda familiar de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são para candidatos que têm renda familiar de até três salários mínimos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito