Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis do Mampituba/FME Criciúma tem grande desempenho na 1ª etapa do Estadual Infantojuvenil

Competição ocorreu em Itajaí
Por Redação Criciúma, SC, 27/03/2023 - 20:34
Foto: Divulgação/ S.R. Mampituba
Foto: Divulgação/ S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de tênis da S.R. Mampituba/FME Criciúma teve um bom desempenho na 1ª etapa do Catarinense Infantojuvenil (Circuito BMW Top Car). A competição da Federação Catarinense de Tênis (FCT) ocorreu neste fim de semana em Itajaí.

"Participaram desta etapa 36 tenistas da nossa equipe de 10 a 18 anos. O desempenho foi excelente, fazendo finais em quase todas as categorias. Estamos contentes com os resultados e agora é seguir trabalhando em busca de melhorar ainda mais", comenta o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

No total, os atletas do Mampituba/FME Criciúma foram campeões em cinco categorias. Destaque para as categorias 14 anos masculino e no 16 anos feminino em que a final foi decidida entre atletas da equipe. Na 14 anos, Carlos Lino levou a melhor e foi campeão tendo Guilherme Gramacho como vice. Já na 16 anos, Laura Pedrotti venceu a final e ficou na 1ª colocação e Ana Flávia Darós Espíndola ficou com o 2º lugar. Inclusive, nessa categoria a semifinal, também, foi decidida entre atletas da equipe.

Foram campeões, ainda, os atletas Gustavo Schaefer na categoria 12 anos masculino, Giovanna Aude na categoria 14 anos feminino e Matheus Conink na 16 anos masculino. Acompanharam a equipe os técnicos Fernando Alves, Luiz Fernando Fernandes e Arthur Casagrande.

O próximo desafio dos atletas do Mampituba/FME Criciúma inicia nesta terça-feira (28) no 5º Recreio Cruzeiro Open Nacional de Tênis Infantojuvenil em Caxias do Sul (RS). A competição segue até o dia 2 abril. A delegação da equipe contará com 20 tenistas que serão acompanhados pelo técnico Rodrigo Canuto.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Nossos atletas estão preparados e esperamos que consiga bons resultados", resumiu Canuto.

A FME de Criciúma, Levve Ortopedia e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Ademicon Consórcio, Bribrek Freios, Jugasa, Gaidzinski Seguros, Pierini Moldes e Netto Contabilidade.

Confira os resultados:

12 anos Feminino

  • Gabriela Rabelo - semifinal


12 anos Masculino

  • Gustavo Schaefer- Campeão
  • Eduardo Oleias e Mateus Collo - semifinal

14 anos Feminino

  • Giovanna Aude - Campeã
  • Lara Tiscoski Marinho - semifinal

14 anos Masculino

  • Carlos Lino- campeão
  • Guilherme Gramacho - vice-campeão

16 anos Feminino

  • Laura Pedrotti- campeã
  • Ana Flávia Daros Espíndola – vice-campeã
  • Natália Rateki e Sara Cachoeira- semifinal

16 masculino

  • Matheus Conink - campeão.
  • Augusto Land- semifinal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito