Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tênis de Mesa do Mampituba em treino com a Seleção

Técnico e atletas da equipe criciumense farão parte de uma semana especial de atividades em São Paulo
Por Redação Criciúma, SC, 18/02/2022 - 14:45 Atualizado em 18/02/2022 - 14:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico da equipe da S.R Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi e os atletas paralímpicos Gabriel Antunes e Lucas da Silva irão participar de uma semana de treinamentos da Seleção Brasileira de Base de tênis de mesa. Eles viajam neste sábado, dia 20, para São Paulo (SP) onde ocorrerão os treinamentos.

“Viajamos sábado, dia 20 e no domingo da outra semana eu retorno e eles retornam na segunda-feira, dia 28. É um evento da Seleção Brasileiro de base Olímpica e Paralímpica”, explica Ghizi.

Serão três períodos de treinamento durante uma semana. “Vai ter palestra do Hugo Hoyama. Serão dois períodos de treinos na mesa e no terceiro período sempre alguma atividade. Será uma semana intensa. Já fomos outras vezes e esse será o primeiro do ano”, destaca Ghizi.

Tanto Lucas quanto Gabriel foram convocados como atletas paralímpicos e estarão em observação. “É o primeiro treino preparatório para o Parapan-Americano de Jovens que ocorrerá neste ano. A Seleção que irá participar será formada nesses treinamentos. É participar e fazer uma semana produtiva”, finaliza Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito