Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tênis de Mesa de Criciúma é destaque na premiação do Troféu Guga Kuerten 2019

Cerimônica ocorreu na noite de segunda-feira na capital catarinense
Redação
Por Redação Florianópolis - SC, 03/12/2019 - 08:53Atualizado em 03/12/2019 - 08:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O tênis de mesa de Criciúma foi destaque na premiação do Troféu Guga Kuerten 2019. A equipe paradesportiva da modalidade e o técnico Alexandre Ghizzi, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba foram premiados na noite desta segunda-feira, 2, em Florianópolis. 

O presidente da FME, Nícola Martins, esteve presente no evento e disse estar orgolhoso dos atletas e do técnico. "Para nós é um orgulho, todos os indicados e as duas premiações. Estamos muito felizes. Foi um ano maravilhoso psra o tênis de mesa paralímpico de Criciúma". 

O gestor do esporte criciumense destacou ainda a importância da parceria entre as duas instituições. "Coroou o grande trabalho da equipe, técnicos e atletas e essa grande parceria entre FME e Mampituba", finalizou o presidente.

Além dos premiados, Criciúma esteve entre os finalistas com Paula Bernardo, do basquete, concorrendo como atleta revelação, Gabriel Antunes, do tênis de mesa, como atleta revelação do paradesporto, Cláudio Pacheco, melhor árbitro do paradesporto, Judecri, entidade de paradesporto, e Conrado Contessi, melhor atleta de paradesporto.