Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tênis de Mesa de Criciúma é destaque na premiação do Troféu Guga Kuerten 2019

Cerimônica ocorreu na noite de segunda-feira na capital catarinense
Por Redação Florianópolis - SC, 03/12/2019 - 08:53 Atualizado em 03/12/2019 - 08:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tênis de mesa de Criciúma foi destaque na premiação do Troféu Guga Kuerten 2019. A equipe paradesportiva da modalidade e o técnico Alexandre Ghizzi, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba foram premiados na noite desta segunda-feira, 2, em Florianópolis. 

O presidente da FME, Nícola Martins, esteve presente no evento e disse estar orgolhoso dos atletas e do técnico. "Para nós é um orgulho, todos os indicados e as duas premiações. Estamos muito felizes. Foi um ano maravilhoso psra o tênis de mesa paralímpico de Criciúma". 

O gestor do esporte criciumense destacou ainda a importância da parceria entre as duas instituições. "Coroou o grande trabalho da equipe, técnicos e atletas e essa grande parceria entre FME e Mampituba", finalizou o presidente.

Além dos premiados, Criciúma esteve entre os finalistas com Paula Bernardo, do basquete, concorrendo como atleta revelação, Gabriel Antunes, do tênis de mesa, como atleta revelação do paradesporto, Cláudio Pacheco, melhor árbitro do paradesporto, Judecri, entidade de paradesporto, e Conrado Contessi, melhor atleta de paradesporto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito