Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tenente-coronel fala sobre onda de fumaça do final de semana em Balneário Rincão

O fato aconteceu por conta de um incêndio em vegetação, na Barra do Torneiro, que iniciou às 15h e se propagou em uma área de um quilômetro e meio
Por Letícia Ortolan Balneário Rincão, SC, 03/01/2022 - 08:18 Atualizado em 03/01/2022 - 09:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou por Balneário Rincão no sábado, 01, por volta das 19h da noite, observou o céu encoberto e acinzentado. O tenente-coronel e comandante do Corpo de Bombeiros de Içara, Eduardo Henrique, esteve no Programa Adelor Lessa desta segunda-feira, 03, falando sobre o assunto. 

O fato aconteceu por conta de um incêndio em vegetação, na Barra do Torneiro, que iniciou às 15h e se propagou em uma área de um quilômetro e meio. Para combater as chamas, foram acionadas as unidades do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Içara e Balneário Rincão.

Conforme o tenente-coronel, o foco não foi identificado. “Mesmo tentando combater as chamas, durante a noite a situação ficou mais complicada pela mudança de vento”, disse. Após estudo de que o local possuía aceiros naturais - faixas para conter incêndio - a equipe finalizou a operação para segurança dos combatentes. 

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito