Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Tencati tem conversado com todo mundo para errar o menos possível”, diz Marcelo Hermes

O Criciúma enfrenta o Mirassol neste sábado (16) e pode voltar ao G4
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 15/09/2023 - 14:05 Atualizado em 15/09/2023 - 15:00
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a possibilidade de voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e fazendo o seu primeiro jogo como mandante desde o dia 22 de agosto, o Criciúma enfrenta o Mirassol neste sábado (16), às 15h30 no estádio Heriberto Hülse.

Para o lateral-esquerdo, Marcelo Hermes, essa partida vai ser difícil, e a equipe tem que estar preparada para tirar o conforto da equipe paulista. “É pressionar bastante a bola para recuperar a bola e nós fazermos o nosso jogo”, diz Hermes. “[Cláudio] Tencati tem conversado com todo mundo para errar o menos possível, oscilação é normal, o campeonato é difícil, sabíamos que ia ter muitas equipes disputando” complementa.

Junto com Fellipe Mateus, ele é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Cláudio Tencati e para o lateral isso é motivo de felicidade. “Venho trabalhando para não ter lesão e problema, então fico feliz, mas o Helder vem treinando bem então no momento que ele entrar vai estar preparado”, comenta.

Atualmente, mais da metade das equipes da Série B estão disputando o acesso, o Criciúma está na quinta colocação enquanto o Mirassol está em 11º, para Hermes isso mostra que o campeonato está ficando cada vez mais difícil.

“As equipes que estão lá embaixo se reforçaram e querem sair da degola, e os de cima querem o acesso, então lógico que o campeonato vai ficando mais difícil”, destaca o jogador.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito