Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati promove treinamento fechado no H.H

Thiago Alagoano deverá ser o substituto de Marquinhos Gabriel, lesionado
Por Enio Biz Criciúma, SC, 12/05/2022 - 17:33
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois jogos seguidos fora de casa, o Criciúma volta a jogar diante do torcedor neste sábado (14), às 11 horas, quando encara o CRB. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre não vence há cinco jogos na competição.

Na manhã desta quinta-feira (12), o técnico Cláudio Tencati promoveu um treinamento fechado no Estádio Heriberto Hülse. O lateral-direito, Claudinho, não treinou na quarta, enquanto o zagueiro, Rodrigo, ficou de fora dos trabalhos de terça e quarta.

Caso os dois jogadores tenham condições de jogo, Tencati poderá colocar a campo a seguinte formação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Rafael Bilú e Tiago Marques.

Zé Marcos e Marquinhos Gabriel continuam entregues ao Departamento Médico. Os dois foram diagnosticados com lesão na posterior da coxa direita. Deverão ficar à disposição em um mês.

O atacante Caio Dantas já treina com bola e poderá ser relacionado, pela primeira vez, no jogo de sábado, diante do CRB.

Já Renan Bressan e Lohan estão no período de transição e estão sem condições de jogo.

Jogadores estarão de folga na tarde desta quinta-feira. O último trabalho antes do jogo será na manhã desta sexta (13), no CT Antenor Angeloni.

Grêmio x Criciúma muda de horário

A CBF confirmou a alteração no horário da partida entre Grêmio e Criciúma, no dia 19 de maio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto passou das 21h30m para às 19 horas.

- CBF alterou o horário Gremio x Criciúma

Tigre se despede da Copa do Brasil Sub-17

A equipe Sub-17 do Criciúma foi eliminada da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira (11), os tigrinhos foram derrotados pelo Fortaleza por 4 a 0. O confronto aconteceu em Maracanau (CE). No confronto de ida, o Criciúma havia vencido por 2 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito