Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati fecha treinos e esconde o time para "decisão" contra o Juventude

A maior dúvida é o aproveitamento de Walisson Maia e Hygor
Por Enio Biz Criciúma, SC, 27/09/2023 - 12:19 Atualizado em 27/09/2023 - 12:36
Foto: Celso da Luz / Criciúma
Foto: Celso da Luz / Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os próximos dois treinos do Criciúma serão com portões fechados, no CT Antenor Angeloni. Nesta quarta (27) e quinta (28), o técnico Cláudio Tencati começa a preparar a equipe que entra em campo no sábado (30), contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é encarada como decisão. Reuniões entre jogadores, comissão técnica e diretoria foram realizadas nesta semana como mobilização para o confronto em Caxias do Sul.

A maior dúvida é com relação ao aproveitamento de Walisson Maia e Hygor. Jogadores estão sendo avaliados pelo departamento médico. Se estiverem recuperados de desconforto muscular, ambos deverão fazer um trabalho específico nesta quarta. Se tudo ocorrer bem, a dupla voltaria a treinar com o restante do grupo na quinta-feira.

Se Maia e Hygor tiverem condições de jogo serão titulares. Caso Walisson Maia não jogue, Rayan pode ser o substituto. No ataque, se Hygor ficar de fora, o treinador terá três possibilidades: Lohan, Tiago Marques e João Carlos.

Juventude e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h30, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito