Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati esconde o jogo e não dá pistas do time que enfrenta o Mirassol

Os dois últimos treinamentos foram com portões fechados
Por Enio Biz Criciúma, SC, 14/09/2023 - 18:22 Atualizado em 14/09/2023 - 18:54
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A medida que a Série B do Campeonato Brasileiro vai chegando em sua reta final, os clubes tendem a esconder o jogo. Os técnicos fazem de tudo para não dar arma aos inimigos. Escondem os prováveis titulares. Com o Criciúma não é diferente. O técnico Cláudio Tencati faz mistério com relação ao time que entra em campo no sábado (16), às 15h30, contra o Mirassol. O jogo será no Estádio Heriberto Hülse, local onde o Tigre não joga a quase um mês. 

Os treinamentos de quarta-feira (13) e desta quinta (14) não tiveram acompanhamento da imprensa. Os trabalhos foram realizados com portões fechados.

A dúvida é se o técnico Cláudio Tencati vai manter o time com quatro jogadores no meio e dois atacantes ou se retoma o esquema com três atacantes. Se for a primeira opção, o time não deve ter grandes mudanças. Caso opte pela segunda opção, o atacante Hygor pode aparecer como titular. Isso porque Felipe Vizeu, com lesão muscular, Tiago Marques e João Carlos, na transição, estão fora.

Uma outra dúvida é na lateral-direita. Claudinho pode retornar ao time titular no lugar de Cristovam. 

São dúvidas que serão sanadas somente uma hora antes da partida. Na manhã desta sexta-feira (15), às 10h, ocorre o último trabalho antes da partida. Será no CT Antenor Angeloni.

O provável Criciúma pra encarar o Mirassol deve ter Gustavo; Cristovam (Claudinho), Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo (Hygor), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Fabinho e Eder.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma ocupa a sexta posição, com 45 pontos. O Mirassol é o 11º colocado, com 40 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito