Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati encaminha o time que encara a Chapecoense

Gustavo sentiu dores no joelho no treinamento desta terça-feira (20)
Por Enio Biz Criciúma, SC, 20/06/2023 - 18:15 Atualizado em 20/06/2023 - 18:51
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Cláudio Tencati comandou na tarde desta terça-feira (20) um trabalho com bola no Estádio Heriberto Hülse. O treinador praticamente encaminhou o time que deve entrar em campo no sábado (24), contra a Chapecoense, em Chapecó. A preocupação é com o goleiro Gustavo. Ele não treinou nesta segunda (19), poupado, e nesta tarde, no fim dos trabalhos, deixou o gramado com dores no joelho.

O time titular teve Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Ítalo Melo; Fabinho e Eder. 

Jogadores que estão na transição, casos de Marquinhos Gabriel, Cristovam, João Carlos e Fernando Canesin, estão fora do jogo. O atacante Felipe Vizeu também está praticamente fora da partida.

Jogadores retornam aos treinos na tarde desta quarta-feira (21), no CT Antenor Angeloni. Na quinta (22), no período da tarde, o trabalho deverá ser novamente no Estádio Heriberto Hülse. Na sexta-feira (23), uma atividade rápida no CT e, logo após, delegação inicia viagem para Chapecó. 

Janela de transferência abre no próximo dia 3

Faltam 13 dias para a abertura da janela de transferências. A janela será aberta a partir do dia 3 de julho. E o Criciúma está de olho no mercado, de olho em possíveis assédios à jogadores tricolores e ainda em renovações de contratos. Com relação a contratações, a informação é de que o clube deve trazer, no máximo, três reforços. Todos para o setor ofensivo.

Com relação a possíveis saídas de jogadores, atletas como Gustavo, Arilson e Fellipe Mateus vem despertando atenção dos adversários.

Sobre renovações, o lateral-direito Claudinho está próximo de renovar o vínculo com o Criciúma. Contrato do jogador termina no final desta temporada. Lembrando que para se transferir para equipes da Série B do Brasileiro, o jogador não pode ter feito mais do que oito partidas. Já a transferência para a Série A não tem nenhuma restrição de jogos.

Categorias de base

A equipe sub-17 do Tigre, que se prepara para a Copa Criciúma, entrou em campo hoje em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Caravaggio. As equipes se enfrentaram no Estádio da Montanha. O Criciúma perdeu por 4 a 2. O Criciúma, na categoria sub-17, estreia na Copa Criciúma, no sábado, às 15h, quando encara o Newell's Old Boys/ARG, no Estádio Heriberto Hülse. A cerimônia de abertura da competição acontece também no Majestoso, a partir das 13h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito