Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tencati critica Recopa: "era para jogar com sub-20"

Decisão contra o Marcílio Dias acontece no dia 16
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 08/01/2024 - 17:03 Atualizado em 08/01/2024 - 17:55
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro jogo da temporada do Criciúma acontece no próximo dia 16, contra o Marcílio Dias, pela final da Recopa Catarinense. Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento Antenor Angeloni nesta segunda-feira (8), o treinador da equipe, Cláudio Tencati criticou a data escolhida para final e disse que, caso estivessem disponíveis, era para jogar com o time sub-20, que está disputando a Copa SP.

O descontentamento do treinador é por conta da data do campeonato. “Período muito curto e a pré-temporada não existe, esse é um grande mal no futebol brasileiro. Infelizmente quando as coisas acontecem é tudo atropelado, calendário atropelado e você não fazer uma pré-temporada adequada, vai ter problemas no futuro”, disse o treinador.

“Nesse dia 16, se a equipe sub-20 tivesse em Criciúma, e não disputando a Copa SP, era jogar com o sub-20. É título, mas temos que priorizar a temporada. O que é mais importante para o Criciúma? Esse jogo da Recopa vem em um momento ruim de preparação, para nós é péssimo porque estamos construindo a equipe”, complementou Tencati.

Leia mais notícias do Criciúma no Blog do Enio Biz:

Tencati confirma acerto do Criciúma com Higor Meritão

Baltasar Barcia já está a caminho de Criciúma

Trauco chega ao Criciúma no dia 10

O Criciúma já anunciou as contratações de Renato Kayzer, Yerson Candelo e falta oficializar Baltasar Barcia, Miguel Trauco e Higor Meritão como os novos reforços da equipe. A final da Recopa Catarinense acontece no dia 16 de janeiro, às 20h, no estádio Heriberto Hülse
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito