Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Temporada de verão no Arroio do Silva terá esportes para todas as idades

Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 21/11/2019 - 11:33
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Departamento de Esportes do Balneário Arroio do Silva, agora sob o comando do experiente Zoroastro Barreto Jr. – que foi diretor em oito temporadas, tendo ainda exercido o cargo no município de Ermo, está com a programação esportiva do verão 209/2020 na reta final. Além das competições da quadra, grama sintética e futebol na areia, também haverá vôlei de praia, entre outras atividades.

Segundo o diretor entre as modalidades já confirmadas estão: Futsal na quadra central, categorias: Livre, Feminino e de base; Sub-9, Sub-11, Sub-13, e Sub-15.

Na Areia, serão disputados o futebol de areia nas categorias Livre e Veteranos. Na quadra sintética da Praça Fábio Borges, já estão fechadas as inscrições, com 16 equipes no Livre e no Sênior, restando apenas duas vagas no Master.

A primeira competição do verão inicia no dia 20/12 pela categoria Livre na grama sintética. As demais competições iniciam em janeiro de 2020. No Futsal, a probabilidade é de iniciar no dia 2 e o Praiano nos dias 4 e 5. Já  o Master e Sênior na grama sintética iniciam no dia 12 de janeiro. "Estamos sintonizados com os dirigentes de equipes, criamos um grupo de whatsapp para nos comunicarmos e nossa expectativa é de uma temporada com muitas atividades esportivas. O Arroio vai revelar muitos craques e também vamos receber a visita de muitos atletas de grande clubes que estarão em férias pela região", frisa Barreto. 

Congresso Técnico

O diretor do DME estará realizando os congressos técnicos para os jogos do verão 2019/2020 no início de dezembro, no auditório do Posto de Saúde Central, a partir das 19 horas, com  a seguinte programação:

 -Dia 4/12 – Futsal (todas as categorias)

- Dia 5/12 – Praiano (todas as categorias)

- Dia 6/12 – Grama Sintética (todas as categorias)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito