Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Temos que subir esse time de todo jeito"

Meia Jajá vem com juventude e referências do executivo de futebol para reforçar o Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/01/2020 - 17:31 Atualizado em 09/01/2020 - 17:47
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele é conhecido do diretor executivo de futebol do Criciúma, Evandro Guimarães. "Um jogador de velocidade, que joga nas três funções da frente. Começou no América com 15 anos, por isso a gente conhece", defendeu, ao apresentar Jandir Breno Souza Silva, o meia Jajá, um dos reforços do Tigre para a temporada. "Nesse ano de 2020 vamos colocar esse clube onde ele nunca deveria ter saído", afirmou Jajá, em sua entrevista coletiva de apresentação no CT Antenor Angeloni, na tarde desta quinta-feira, 9.

"Primeira meta aqui é fazer um ótimo Estadual e ser campeão. Na Série C temos que subir esse time de todo jeito", apontou o atleta, citando as razões que o fizeram vir para Criciúma. "A estrutura maravilhosa que a gente tem, que me apresentaram, tenho muitos amigos que jogaram aqui, por isso aceitei esse convite. Creio que vai dar tudo certo no fim do ano", destacou.

Jajá jogou no Americano, Goytacaz e Boavista, no Rio de Janeiro, e por último estava no Aparecida, de Goiás. "Eu sou jogador de velocidade, rápido, que gosta de chegar na frente e fazer gols, recomponho na marcação, jogo centralizado, já joguei nessa função, sei fazer a função da frente em qualquer uma das três", reforçou. A juventude é uma das características do elenco tricolor, avaliou Jajá. "Apesar de ter muitos jovens, jogadores que rodaram bastante, que sabem o que tem que fazer, que não sentem a pressão, jogador que joga, vai para cima e consegue dar conta do recado", observou. 

O Campeonato Catarinense vem aí. O Criciúma estreia em menos de duas semanas, no dia 22, em casa, contra o Concórdia. Jajá considera uma novidade em sua carreira, por ser uma disputa com vários candidatos às primeiras colocações. "É, isso é uma coisa nova para mim, se for olhar em outros estados não brigam tantos times assim. No Rio são os quatro maiores, em Minas dois ou três, aqui são vários chegando. É bem competitivo, isso é bom para a gente, que estamos treinando forte. Isso reforça o campeonato", analisou. "Creio que vai dar tudo certo", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito