Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tem projeto de literatura infantil em Nova Veneza

Centro de Educação adquiriu a sua brinquedoteca, a primeira da rede municipal, através de evento beneficente
Por Redação Nova Veneza, SC, 09/04/2019 - 19:26 Atualizado em 09/04/2019 - 23:57
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Folheios de livros, contos de história e teatros com fantoches, são algumas das atividades que estão mudando a rotina das crianças do Centro Educacional Antônio de Cesaro Cavaler, no Distrito de São Bento Baixo, em Nova Veneza. Durante o mês de abril, o centro educacional está promovendo, entre os pequenos, o seu projeto de literatura. No total, aproximadamente 80 crianças frequentam diariamente a recém-inaugurada brinquedoteca da instituição. 

O centro educacional é o primeiro da rede municipal a contar com o espaço. Através de um evento beneficente no final do ano passado, a equipe de profissionais junto com os pais, levantaram fundos para adquirir a mobília da sala e também livros, jogos e brinquedos que estimulam e desenvolvem a ludicidade das crianças.

Segundo a diretora do Centro Educacional, Roseli Vitali, a aquisição da brinquedoteca é um passo importante para melhorar cada vez mais o ensino das crianças. “Todas as sete turmas, com crianças desde quatro meses até dois anos e 11 meses, estão frequentando diariamente o local. Nosso objetivo é estimular cada vez mais a interação e a curiosidade dos pequenos”, explicou a diretora. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito