Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tecnologia e Inovação: Secretário de Estado, Marcelo Fett, palestra no Empreende SC 2023

Maior evento de empreendedorismo do Sul Catarinense ocorre nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 22/03/2023 - 19:00
Foto: Secom / SC
Foto: Secom / SC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, também estará presente no maior evento sobre empreendedorismo do Sul Catarinense. O Empreende SC Summit 2023 ocorre nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma, e deve reunir centenas de empresários de toda a região.

O novo secretário, além de político, é advogado e foi secretário de Desenvolvimento Econômico em São José e diretor de Relações com Mercado na Softplan, empresa com foco na área Governamental (B2G), com vendas estratégicas e atuação no relacionamento institucional. Também já atuou como direto executivo da Brava Brasil e diretor presidente da Itajaí Participações.

“Ele vai palestrar no evento, vai participar de painéis e acho importantíssima a presença dele, porque ele é o responsável pelas ações de inovação, ciência e tecnologia de Santa Catarina”, comentou um dos organizadores do evento, Fernando Sabino. “É um tema muito relevante hoje para trazer para o mercado”, completou.

O Empreende SC é a direção que o seu negócio precisa

Para Sabino, “o Empreende SC é a direção que o seu negócio precisa”. Além de receber grandes palestrantes, o Empreende SC, que tem foco no empreendedorismo, terá a maior feira de negócios do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. Os ingressos estão à venda no Sympla, para garantir o seu, basta clicar aqui.

“Umas das possibilidades que você tem quando vai no evento é a troca de informações, validação de ideias, porque tu está em um ambiente onde tu conversa com uma pessoa, tem uma ideia, compartilha com ela, que já te dá um feedback sobre e surgem outras ideias… Quando duas pessoas com uma ideia se encontram mais uma ideia surge”, pontuou Sabino.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito