Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Técnico do Hercílio Luz promete time "aguerrido" contra o Criciúma

Felipe Moreira diz que não vai esperar vitória cair no colo
Por Renan Medeiros 27/01/2024 - 12:22 Atualizado em 27/01/2024 - 12:32
Foto: Bianca Coan/Hercílio Luz
Foto: Bianca Coan/Hercílio Luz

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Felipe Moreira, do Hercílio Luz, abriu o jogo sobre a preparação de sua equipe para o importante confronto contra o Criciúma no Campeonato Catarinense de 2024. Ao programa Ponto Final, da rádio Som Maior, o comandante hercilista garantiu que o Tigre terá diante de si uma equipe determinada e preparada para o duelo que ele reconhece como um dos mais difíceis do Leão do Sul na competição.

O time tubaronense vem embalado de uma vitória conquistada no último lance diante do Avaí na última quinta-feira. Com pouco tempo para treinar, o enfoque é mais psicológico e de orientações.

"As sessões de treino dessa semana não são exatamente no campo. É mais na conversa, em vídeo, em bate-papo. Mas o Hercílio chega forte para o jogo de domingo, um time que está muito concentrado e sabe os objetivos que tem dentro do campeonato", afirmou.

A entrevista no Ponto Final foi conduzida pelo jornalista Rafael Niero, com a participação de Alex Maranhão. Ouça o áudio completo (o texto continua a seguir):

O técnico do Hercílio Luz reconheceu a qualidade da equipe carvoeira, mas aposta na continuidade do crescimento do próprio time. A estratégia dele para o Hercílio Luz é clara:

"Com a bola a gente tem que construir a nossa vitória, a gente não pode esperar a vitória cair no nosso colo. Tem que ser aguerrido, ser um time de disputa, ser um time de ganhar os confrontos que tem dentro do jogo. Eu sou um treinador que pensa muito em confronto. Alguns pensam em minijogos, eu já penso em confronto. Quanto mais confronto a gente ganhar, mais próximo a gente está da vitória".

O jogo será domingo (28), às 19h, no Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito