Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Técnica de Enfermagem do HSJ recebe homenagem estadual

Ivone Peruchi foi contemplada com o Prêmio Destaque de Enfermagem em Santa Catarina
Por Redação Criciúma, SC, 12/07/2019 - 13:42 Atualizado em 12/07/2019 - 14:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como forma de agradecimento aos serviços prestados; a Comissão de ética do Hospital São José (HSJ) com apoio do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, elegeu e homenageou a técnica de enfermagem Ivone Peruchi com o prêmio Profissional Destaque de Enfermagem em Santa Catarina 2019.

Durante o ano o comitê avalia e observa os profissionais quanto ao trabalho desenvolvido em prol da assistência em enfermagem segura e de qualidade e em 2019 Ivone foi a profissional reconhecida.

Ivone atua no HSJ há 22 anos, entre estes, três atuou como técnica no serviço de quimioterapia, atualmente faz parte da equipe do Serviço de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), setor este no qual trabalha há 19 anos.

“Todos os dias é um aprendizado novo. Crescemos em equipe diariamente e  assim vamos adquirindo novos conhecimentos. Agradeço imensamente pelo reconhecimento; sempre buscamos fazer o melhor para o atendimento ao paciente. Me sinto muito grata pelo reconhecimento e feliz em fazer parte desta entidade”, completa a técnica de enfermagem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito