Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Elias Angeloni divulga atrações para as próximas semanas

Show internacional, tributos, apresentações musicais, espetáculo infantil e apresentações humorísticas estão marcadas
Por Redação Criciúma, SC, 14/07/2022 - 20:43 Atualizado em 18/07/2022 - 09:32
Foto: Divulgação/ Decom
Foto: Divulgação/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Municipal Elias Angeloni já tem apresentações culturais programadas até o fim de agosto. Dentre estas atrações estão: Ybyrá Duo; Show de Humor com Badin; Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal; Show Musical: Abba e Bee Gees; Show do The Wailers e Stand Up do Irineu Nicoletti.

"Serão diversas atrações, para todos os gostos e para toda a família. Convidamos a comunidade a prestigiar os eventos do Teatro", diz a Diretora Administrativa do Teatro, Cida Floriano Panato. Confira a programação do Teatro para os próximos dias. Mais detalhes podem ser encontrados na página oficial no Facebook: Teatro Elias Angeloni.

YbyráDuo (27/07)

No dia 27 de julho, uma quarta-feira, o Duo de violões de música instrumental formado pelos músicos Matheus Colossi e Rene dos Santos se apresenta no Teatro, às 19h30. As composições do show carregam traços do folclore do sul. A atração é gratuita.

Show de Humor: Badin – O Colono (31/07)

No dia 31 de julho, domingo, o Teatro recebe, em duas sessões, o Show de Humor "Badin – O Colono", com classificação indicativa livre. No show, o humorista busca resgatar e manter viva a cultura e o dialeto colonial. Os ingressos para as sessões das 18h e das 20h podem ser adquiridos, respectivamente, em site.blueticket.com.br/evento/30421 e em site.blueticket.com.br/evento/30536.

Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal (06/08)

No sábado dia 6 de agosto, às 16h, o Teatro recebe o Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal, com classificação indicação livre. Trata-se de um teatro infantil que conta a história de uma casa mágica, que abriga uma família atrapalhada e com dons mágicos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site plateiamirim.com.br/criciuma. É possível ter um desconto comprando o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento, no dia do evento.

Show Tributo Abba e Bee Gees (12/08)

No dia 12 de agosto, sexta-feira, às 20h, o Teatro terá o Show Musical: Abba e Bee Gees, com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos em portalticket.com.br.

Ambos são da Argentina e interpretam os sucessos do Abba e do Bee Gees. O tributo Bee Gees está há mais de vinte anos interpretando os sucessos do grupo original, com vozes ao vivo e figurinos. Em seguida, quem sobe ao palco é a banda tributo ao ABBA, que interpretará os clássicos do grupo. A performance inclui figurinos e coreografias, em harmonia vocal e instrumental, recriada do original Abba.

Show The Wailers (19/08)

Em 19 de agosto, uma sexta-feira, se apresenta o Projeto Reggae no Teatro, com o show internacional do The Wailers, às 21 horas. A banda de raggae jamaicano de Bob Marley vem a Criciúma com a turnê One World.

O disco mais recente da banda, que dá nome a turnê, foi lançado em 2020, marcando a volta dos Wailers para os estúdios de gravação, sendo o primeiro álbum do grupo em 25 anos. O show tem classificação indicativa de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos online em site.blueticket.com.br/evento/30502.

Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti (27/08)

No dia 27 de agosto, sábado, às 21:30 horas, o Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti, estará no Teatro Elias Angeloni com o show Baita Tanso, de classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos em ingressodigital.com/evento/5538/Irineu_Nicoletti.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito