Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tarifa social deve resolver os problemas de água no Carmel

Moradores pagarão menos na conta da Casan
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/12/2019 - 18:51 Atualizado em 13/12/2019 - 18:53
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A novidade positiva na tarde de hoje garantiu a tarifa social há quatro condomínios de Criciúma. Segundo o superintendente da Casan, Gilberto Benedet Junior, houve um pedido para que os moradores do Carmel estudem bem uma maneira de garantirem a sustentabilidade do condomínio daqui para frente. 

“Todo o condomínio se enquadra na classe 1, que é a primeira da Caixa e o Cisam Sul enviou um documento, para que todos se enquadrem nessa tarifa. Já aplicaremos no início da próxima semana”, citou.

O vereador Paulo Ferrarezi também falou sobre o caso, lembrou que a tarifa de água é de R$ 40 mil e precisa ser tratada com cuidado. De acordo com ele, é necessário que o síndico auxilie neste controle. 

“Na semana passada tivemos reunião com representantes da Casan e do Carmel, pelo não fornecimento de água, marcamos essa reunião pelas possibilidades de negociação e ficou decidido que solicitaríamos a tarifa social a todos os moradores. Foi dado um passo importante, essa da Cisam Sul junto com a Casan”, citou o vereador.

O síndico do Carmel, Mateus da Rosa, sabe da importância desta medida. “É um passo enorme, foi um grande passo que conseguimos. O condomínio passa por dificuldades há anos, agora passa por um bom momento para que avance”, comentou. “Nós vamos reajustar, até o momento estávamos tentando fazer um pequeno caixa, para quando saísse o momento de negociação”, prometeu.

Tags: carmel

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito