Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tarde de magia e encantos com os alunos da APAE

Peça "Sonho de Natal" trouxe dança, música e a presença do Papai Noel
Por Redação Urussanga, SC, 14/12/2018 - 17:01
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O alunos da APAE de Urussanga trouxeram alegria e encanto aos colaboradores da Ceusa. Pelo terceiro ano consecutivo eles fizeram uma apresentação especial aos colaboradores para celebrar o Natal. Em 2018, os estudantes apresentaram a peça "Sonho de Natal" que uniu dança e música para enaltecer o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus.

"Atualmente a APAE de Urussanga conta 84 alunos de zero a 60 anos. Para eles é uma grande alegria poder mostrar o seu talento na Ceusa. A apresentação do Sonho de Natal coroa um ano de trabalho, ensaios e dedicação dos nossos alunos", garante a diretora da APAE, Maristela Vieites de Jesus.

Após o fim da apresentação, o Papai Noel da Ceusa chegou para trazer presentes aos artistas. "A cada ano nós percebemos a evolução dos alunos nas apresentações realizadas. Só temos a agradecer, eles nos trazerem essa lição de amor e esperança a cada final de ano", enaltece o Diretor da Ceusa, Gilmar Menegon.

Durante o evento também foi anunciada por Gilmar Menegon a contratação de um dos alunos da Apae que atuava como Aprendiz na Ceusa de Urussanga.

Tags: apae ceusa natal

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito