Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Taça Nações Shopping de Xadrez terá penúltima etapa no sábado

Inscrições para a competição terminam nesta quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 29/08/2019 - 15:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping recebe no sábado, 31, a terceira fase da penúltima etapa do 7º Circuito ACX-Içara de Xadrez Rápido – Taça Nações Shopping 2019. O evento deve reunir mais de 110 competidores na Via Milano a partir das 13h. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 29, pelo e-mail [email protected], constando nome completo, data de nascimento, divisão que jogará e clube/cidade. 

Segundo o técnico da FMCE-Içara, Claudionor Pirola, para a penúltima etapa estão inscritos atletas de Içara, Criciúma, Orleans, Tubarão, Braço do Norte, Capivari de Baixo e Forquilhinha. “Nossa expectativa é a de realizar um grande evento em parceria com o Nações Shopping e seguir congregando o xadrez sul catarinense”, ressalta. 

O campeonato terá um sistema de jogo suíço em seis ou sete rodadas. O ritmo será de 21 minutos para cada jogador ou 10 minutos com 5 segundos de incremento para relógios digitais. O circuito contará com três divisões: Principal (acima de 14 anos), Intermediária (de 11 a 14 anos) e Iniciante (10 anos).  Todas as divisões terão o mesmo regulamento técnico em suas etapas e circuito. O evento, que tem quatro etapas, é organizado pela ACX-Içara com o apoio da FMCE de Içara e em parceria com o Nações Shopping.  

Agende-se

O quê: Penúltima Etapa do VII Circuito ACX-Içara de Xadrez Rápido – Taça Nações Shopping 2019
Data: Sábado, 31/8
Local: Via Milano, no Nações Shopping
Horário: 13 horas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito