Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Taça Milioli Netto: Nada de gols no início da decisão

Brusque e Hercílio Luz ficaram no 0 a 0. Copa SC será decidida no próximo domingo em Tubarão
Por Redação São João Batista, SC, 18/11/2018 - 19:57 Atualizado em 18/11/2018 - 19:59
Fotos: Brusque FC / Divulgação
Fotos: Brusque FC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O clima era de final, a torcida marcou presença, mas Brusque e Hercílio Luz não passaram de um empate sem gols no primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina/Taça Milioli Netto. A partida disputada neste domingo no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, acabou em 0 a 0 diante 986 torcedores no estádio batistense.

Com o resultado, segue tudo em aberto para o duelo de volta em Tubarão, no estádio Anibal Costa, no próximo domingo, às 17h. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor fica com o título da Copa SC e a vaga na Copa do Brasil de 2019.

O jogo

O Brusque começou o jogo com tudo e pressionou o time visitante no início da partida. As jogadas pela direita com Edilson sempre levavam perigo. E foi nós 15 minutos iniciais que o Bruscão viveu seu melhor momento na partida. Logo aos 2, Edilson cruzou e Hélio Paraíba por pouco não desviou. Aos 9 o atacante ganhou da zaga e mandou de cabeça para as redes. Mas a arbitragem anotou impedimento na jogada. Depois disso, o time ainda teve o controle do jogo, mas apostou demais nos cruzamentos em bolas baixas que facilitaram a vida da boa defesa defesa do Hercílio.

Os times voltaram para o segundo tempo sem alterações e com o Brusque novamente tentando pressionar a equipe adversária, mas tendo dificuldades. Aos 19, Pingo fez a primeira mudança. Ele colocou Tiago Pará na vaga de Safira. Aos 20, o time teve uma grande chance. Eliomar recebeu com espaço e tentou tirar do goleiro. A bola passou raspando o travessão.

Hélio Paraíba, aos 32, teve outra boa chance pouco depois, mas finalizou fraco. Aos 38, o jogador apareceu de cabeça, na sua especialidade. Mas parou no goleiro Martins, que fez grande defesa. O Brusque era todo pressão, enquanto o Hercílio mantinha todos os seus homens atrás para segurar o empate, que se concretizou com o apito da arbitragem aos 48 minutos, pouco depois de uma falta perfeita de Ayrton ainda beijar o travessão de Martins.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito