Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Taça Cooperaliança de Bocha começa na próxima segunda-feira

Premiação para a equipe vencedora será de R$ 4 mil
Por Redação Içara - SC, 20/09/2019 - 15:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os representantes das 28 equipes inscritas para a terceira Taça Cooperaliança de Bocha participaram, nesta semana, do congresso técnico da competição para definir os últimos detalhes. O evento será aberto na próxima segunda-feira, 23, com o confronto entre CooperDireção e Manfrine Pinturas, a partir das 19h15min.  Na estreia da primeira rodada se enfrentam também a FibraSul e Maquina do Mal, às 20h45min -  todos na sede da Associação dos Funcionários (AF Cooper). A premiação para a equipe vencedora será de R$ 4 mil.

A disputa será dividida em sete chaves, com quatro equipes cada. “Não temos dúvida de que, assim como nos outros anos, iremos conseguir agregar esporte e integração entre comunidade/associados por meio deste evento. A prática esportiva faz parte do dia-a-dia da Aliança e não podemos deixar de realizar ações de sucesso como esta”, colocou o presidente da concessionária Reginaldo de Jesus (Dedê).

No ano de 2018, centenas de atletas participaram do campeonato, que teve como campeã a equipe A10 Sports 2. “Nesta edição, mais de 150 bochófilos vão novamente concorrer à taça, que será entregue à melhor equipe em cerca de três meses, junto com as premiações aos demais participantes”, finalizou Dedê.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito