Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Taça Carvão Mineral nas quartas de final

Mata-mata inicia neste final de semana, com oito times que seguem na briga pelo título
Por Redação Criciúma, SC, 13/10/2018 - 09:48
Beto Cachoeira em um Metropolitano x Caravaggio / Foto: Emili Amaral / Especial / Divulgação
Beto Cachoeira em um Metropolitano x Caravaggio / Foto: Emili Amaral / Especial / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai começar mais uma fase do 70º Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), Taça Carvão Mineral. Depois da fase classificatória que definiu as oito equipes que farão os confrontos das quartas de final e o time rebaixado, o Internacional, agora a disputa é por uma vaga nas semifinais. 

Os jogos de ida das quartas de final começam neste fim de semana. Sábado, às 15h30min, Araranguá e Turvo se enfrentam no Estádio João Ireno, no Bairro Guarita, em Sombrio. Antes, a partir das 13h30min, também em partida válida pelas quartas de final, só que dá categoria júnior, o Araranguá enfrenta o time do Internacional.

O outro jogo deste sábado será entre o Mesquita e o time do Rui Barbosa. A disputa está marcada para as 15h30min, no Estádio da UCCA, no Bairro Divinéia, em Araranguá. A preliminar, às 13h30min, também será entre as duas equipes.

A rodada da Taça Carvão Mineral será completada neste domingo com mais dois jogos. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, no Bairro Monte Carlos, entram em campo o time do Cocal do Sul, que recebe o Caravaggio. O confronto está marcado para as 15h30min. Por fim, o Mãe Luzia e o Metropolitano jogam no Estádio da Associação Atlética Operário, no Bairro Santa Líbera, em Forquilhinha, às 15h30min.

Tanto a preliminar do jogo do Cocal do Sul contra o Caravaggio quanto a da partida entre o Mãe Luzia e Metropolitano serão os jogos da categoria júnior, às 13h30min, formado pelas mesmas equipes da disputa do adulto. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito