Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suspeito de diversos homicídios é preso em Içara

Entre os crimes praticados pelo jovem de 18 anos, está o assassinato de um idoso em janeiro deste ano
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 19/07/2020 - 18:23 Atualizado em 19/07/2020 - 18:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar, em diligência em bar no bairro Aurora, em Içara, onde estaria ocorrendo uma reunião de uma facçao criminosa, deu cumprimento ao mandado de prisão de K.D.., de 18 anos de idade, referente a prisão preventiva decorrente de investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma, que apurou que ele teria participado do homicídio do idoso Cedenir de Souza, morto a tiros no dia 3 de janeiro, no bairro Cristo Redentor, nessa cidade.

A investigação da DHPP esclareceu que Cedenir foi assassinado por K.D. e um adolescente de 15 anos, a mando de P.L.M.N.,  líder da facção criminosa que atua no bairro Cristo Redentor, e que se encontra preso preventivamente desde maio pelo mesmo crime.

K., quando adolescente, praticou outros quatro homicídios, estando ele foragido há mais de um ano, pois possuía mandado de internação em aberto por tais ato infracionais. K.D. ainda é investigado pela DHPP por ser suspeito de ter praticado outro homicídio  no mês de março e os crimes de lesão corporal gravíssima e tortura no mês passado, ambos no bairro Cristo Redentor. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito