Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Supla diz: “O Doria me imitou”

O Papito esteve no Programa do Avesso e falou sobre política, música, legalização da maconha e mídia (áudio na íntegra)
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/09/2017 - 14:24
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Supla é uma personalidade difícil para definir. Já atuou em filmes, novelas e fez mais de 800 shows fora do país. Em Criciúma para uma apresentação no Maverick Pub, a partir das 23h59min desta quarta-feira (6), ele esteve no Programa do Avesso, na Som Maior FM, onde falou sobre política, visão de mundo e carreira. 

“Sempre acho importante dizer o que a gente pensa. Não se colocar acima de ninguém. Nem sempre temos razão, devemos analisar e saber como está esse ponto [de vista]”, disse Supla.

Ele se define como anárquico capitalista e também um político no meio musical. Porém não costuma tratar do assunto com seus pais, Marta Suplicy (PMDB/SP) e Eduardo Suplicy (PT/SP).

“Nosso sistema político não funciona bem. Anarquismo é utopia, você vive como quiser, sem governo, respeitando o espaço dos outros”, afirmou.

Mantém sua cabeça sempre ocupada. Já lançou 14 álbuns e planeja os próximos trabalhos. O cantor afirma que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), copiou o seu estilo de pensar as diferenças.

“Ninguém gosta de ser insultado, ainda mais sem fazer nada para a pessoa. Opinião é uma coisa e respeito é outra. Eu tenho certeza que o Doria me copiou neste sentido, ver a situação dos dois lados”, concluiu Supla.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito