O voleibol feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc entra em quadra neste sábado (31) pela Superliga B. A equipe de Criciúma enfrenta o Flamengo, às 17h, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 10ª rodada da competição.
A partida marca mais um desafio fora de casa para o time catarinense, que busca manter a evolução apresentada ao longo do campeonato. O confronto contra o Flamengo é visto como um teste importante para a sequência da temporada.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTE:
- Segurança reforçada com ICE no Super Bowl projeta cenário para a Copa de 2026
- Vôlei Mampi chega à terceira vitória na Superliga B
Para o técnico Luciano Iribarrem Carvalho, o momento é de confiança e foco. “Sabemos da qualidade do adversário e da dificuldade de jogar fora, mas o grupo tem mostrado crescimento. A ideia é manter a consistência, competir forte e buscar a vitória”, destacou.
Projeto fortalece formação de atletas
A equipe feminina do Mampituba faz parte de um projeto de formação esportiva desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto também conta com o suporte da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) e de diversos parceiros, entre eles ADR Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata, Sensata – Saúde do Pensar e Colégio Unesc.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!