Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SuperAção: pizza, lasanha e presunto Sadia em abril

Na campanha de março, foram arrecadados mais de R$ 94,2 mil para o Bairro da Juventude
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 05/04/2022 - 13:30 Atualizado em 05/04/2022 - 14:19
Recursos fazem a diferença para as crianças do Bairro / Divulgação
Recursos fazem a diferença para as crianças do Bairro / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi lançada a Campanha SuperAção para o mês de abril. A ação é uma iniciativa da Rádio Som Maior em parceria com o Bairro da Juventude e as redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Neste mês, os produtos que, sendo comprados, resultarão em recursos imediatos para a instituição são a pizza Sadia 460g, por R$ 11,99, a lasanha Sadia 600g, também por R$ 11,99, e o presunto Sadia 200g, a R$ 8,99.

Representantes das redes estiveram no Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 05, convocando para o novo mês e fazendo um balanço da campanha de março. Fizeram-se presentes a diretor-executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanetti, o diretor-presidente e o coordenador comercial do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi e Renato Cesino, o diretor-comercial do Bistek, Walter Ghislandi, e o diretor-comercial do Manentti, Nazareno Alves.

"É bonito falar de uma empresa como a BRF, uma gigante nacional e internacional, mas que tem uma proximidade com Santa Catarina e faz parte da nossa mesa há alguns anos. Preços espetaculares, como eu já havia comentado antes. O mês traz, além de uma campanha do bem, preços espetaculares. Estão empolgados com a estreia na campanha. Muito bem-vindos", falou Ghislandi sobre a campanha em abril.

Cesino divulgou os dados de arrecadação da campanha no mês de março. " Quando nos reunimos antes de entrar ao vivo, pegamos o resultado com o Beto (Carlos Alberto Roncaglio), que é surpresa para nós. Primeiro, agradecer a FEMSA Coca-Cola, os itens que participaram da campanha foram o refresco Kapo, que vendemos a R$ 1,79, e o suco Del Valle, a R$ 1,99. Vendemos 192.901 unidades, da qual vão ser revertidos 49 centavos para o Bairro da Juventude, dando um total de R$ 94.290,10. É a maior arrecadação do ano", garantiu.

A representante do Bairro da Juventude comemorou os resultados do último mês e aproveitou para agradecer toda a campanha. "O nosso desejo, nossa torcida, nossa reza e a nossa palavra é gratidão. Eu não me canso de dizer que essa campanha é o maior valor que entra limpo no Bairro. Então, ela é fundamental para o andamento e manutenção do Bairro", afirmou Silvia Zanette.

Ouça o lançamento da Campanha SuperAção de abril na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito