Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SuperAção arrecadou R$ 62 mil em fevereiro e terá produtos Isabela em março

Campanha que une supermercados em prol do Bairro da Juventude está em seu 7º ano
Por Redação Criciúma - SC, 01/03/2018 - 16:35 Atualizado em 01/03/2018 - 16:38
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção arrecadou quase R$ 62 mil em fevereiro, com a venda dos produtos da Anhembi. O resultado é melhor do que o registrado no mesmo mês de 2017. O projeto une os supermercados Angeloni, Bisteki, Giassi ou Manenti em prol do Bairro da Juventude.

Em março, quem deseja contribuir com a campanha que está no seu 7º ano deve comprar os produtos da marca Isabela, linha Plus Life, por R$ 2,29 e Torradas por R$ 2,19. Desde o início, em nove participações, os produtos da Isabela já repassaram ao Bairro o valor de R$ 285.987,75, sendo que só em 2017, os produtos da campanha geraram à Instituição R$ 55 mil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito