Nesta quarta-feira (13), o município de Araranguá recebeu o novo empreendimento do Super A Atacadista. Com um novo conceito de negócio, a estrutura apresenta 14 mil metros quadrados de área total.
O objetivo é unir preços diferenciados e qualidade, proporcionar ao consumidor um negócio consistente, cuja principal bandeira é preço baixo e economia. De acordo com o diretor de operações na Rede Super, Gilberto Nascimento, a cidade de Araranguá tem um grande potencial para este tipo de modelo. “Nossa ideia é conseguir atingir esse público que faz compras em grande volume, mas também não queríamos perder a condição de mix de produtos, onde o cliente tem o conforto de comprar tudo no mesmo lugar”, explica.
Além disso, o diretor de operações afirma que o grande diferencial é mudar a vida das pessoas através do preço. “Passamos a semana inteira em todos os concorrentes da cidade com um time de mais de 50 pessoas visitando todos os concorrentes da cidade, pesquisando todos os preços. Nós queremos garantir o melhor preço da cidade”, diz.
Ouça a entrevista completa: