Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sunset Running acontece hoje. Inscrições ainda estão abertas

Corrida terá largada às 20h, no Rincão
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 20/01/2018 - 15:10
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chegou o dia do Sunset Running. O tempo colaborou, com sol intenso. São dois percursos, um com sete e outro com quatorze quilômetros, na beira-mar do Balneário Rincão. A largada está programada para às 20h, próximo a Plataforma Norte. 

“Será o sétimo evento no Rincão, e agora estamos juntos com o Praia Limpa. Tem gente que acaba a prova em 1h20min”, contou um dos organizadores da corrida, Rodrigo Piovezan.

Até o momento, mais de 300 garantiram participação. Quem deseja correr ainda pode fazer a inscrição, indo na Plataforma Norte, até às 17h. A organização indica que os corredores cheguem com uma hora de antecedência para a largada.

O Sunset Running é parceiro do Praia Limpa, que realiza evento está tarde no município. No verão passado, foram retirados mais de dois milhões de toneladas de produtos da praia.

“Esse ano devemos tirar menos resíduos, pois instalamos 140 lixeiras na orla, é uma a cada 50 metros. A população aceitou muito bem”, afirmou um dos organizadores do Praia Limpa, Paulo Amboni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito