Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suíço de Morro da Fumaça segue com alta média de gols

Nos quatro jogos da segunda rodada realizados no final de semana, as redes balançaram 27 vezes
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 11/03/2019 - 11:28
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez os artilheiros do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) estavam empolgados. Na segunda rodada, realizada no sábado (9), as redes balançaram 27 vezes em quatro partidas. A maior goleada foi aplicada pelo Eclipse E.C. que não tomou conhecimento do Rangers F.C., e aplicou um placar de 9 a 2.

Outro duelo que registrou o mesmo número de gols foi entre Estrela Vermelha e Gurizada, porém este com o marcador mais apertado. Ao final, o Estrela Vermelha saiu vitorioso por 6 a 5. A equipe do Mina Fluorita chegou a primeira vitória ao bater o Afucerm Cermoful por 2 a 1. O Barçarrecco voltou a vencer, desta vez o triunfo foi diante da Associação Celucon: 2 a 0.  

Classificação

Com a vitória, o time de Mina Fluorita lidera o Grupo A com quatro pontos somados. Em segundo está o Rocha/Zaccaron, com três, porém com um jogo a menos, pois folgou no final de semana. O Grupo B tem o Barçarrecco em primeiro com 100% de aproveitamento. Em segundo está o Celucon Empresa, com três pontos. A equipe também folgou no final de semana.

Próxima rodada

Os confrontos da terceira rodada estão marcados para o próximo sábado (16), a partir das 16h, no Campo de Mina Fluorita e da Associação Esportiva Celucon. Os resultados, classificação, artilharia, entre outras informações podem ser acompanhadas pelo site da liga e também no site do Governo Municipal:

Resultados da 2ª rodada:

09/03/2019 (sábado)

Local: Associação Esportiva Celucon

16h - Estrela Vermelha 6 x 5 Gurizada F.C.

17h - E.C. Mina Fluorita 2 x 1 Afucerm Cermoful

Local: Campo de Mina Fluorita

16h - Eclipse E.C. 9 x 2 Rangers F.C.

17h - Barçarecco 2 x 0 Associação Celucon

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito