Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suiço da Zona Sul Noturno chega a segunda rodada

De hoje até a próxima sexta-feira, serão duas partidas por dia na competição de futebol de areia
Por Lucas Renan Domingos Balneário Rincão, SC, 02/01/2019 - 11:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai começar mais uma rodada do Campeonato Suiço da Zona Sul Noturno. A competição, que reúne 12 times iniciou na última semana com seis partidas. Na rodada de estreia foram nove gols marcados. A partir de hoje, mais seis jogos acontecerão até a próxima sexta-feira. Na próxima semana, por conta da fim das datas comemorativas de fim de ano, os jogos passarão a ser disputados nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras.

Ao fim da primeira rodada também foi possível já definir a primeira classificação dos grupos A e B do Suiço da Zona Sul Noturno. Pelo grupo A a equipe Tita Consórcio/Paulinho Shop Car/Gold Vistoria/Amareti Bebi venceu Rainha do Mar/Mdr Madeiras e Construções/Marlan Embalagens/Bita Automóveis e lidera o grupo, seguido por Comercial Pavei/Elevadores Castelo/Verdinho, que tem o mesmo número de pontos, após derrotar o Amigos do Neguinho/Hidromuck/Servtec SA, mas está atrás da tabela por ter um maior número de cartões.

No grupo B, quem está na ponta da classificação é o time Rtc Construções/Ardidos/Multicópias que estreou com vitória sobre o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas. Logo atrás vem Mano Aujtomóveis/Zanivan FC, que bateu o GF Cameras na primeira rodada, mas é o segundo também pelo número de cartões sofridos.

Jogos da próxima rodada do Noturno

Os confrontos da segunda rodada do Suiço da Zona Sul Noturno também já estão definidos. Hoje serão duas partidas. A primeira, às 20h, será entre Amigos do Neguinho/Hidromuck/Servtec SA e Rainha do Mar/Mdr Madeiras e Construções/Marlan Embalagens/Bita Automóveis. Logo após, às 21h, entram em campo Tita Consórcio/Paulinho Shop Car/Gold Vistoria/Amareti Bebidas e Darolt Materias de Construções/Sinop Madeiras/Budny Caçambas.

Amanhã, são mais dois confrontos. GF Cameras e RTC Construções/Ardidos/Multicópias jogam às 20h e Manos Automóveis. Zanivan FC enfrenta Atletico Pedreiras/Hortalicas Silva, às 21h. Por fim, na sexta-feira. A equipe Atletico Pedreiras/Hortalicas Silva jogará contra Empresas Salvaro/Macklane/A Cegonha/Mago das Rodas/Alavanca FC/Show de Bola, às 20h. O jogo que fecha a rodada será a disputa entre Palácio da Obra/Jorginho Lanches/Bohemius e Comercial Pavei/Elevadores Castelo/Verdinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito