Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sucesso na internet, humorista Marcito Castro se apresenta em Criciúma, neste sábado

Show ocorre neste sábado (11), às 20h30, no Teatro Elias Angeloni
Redação Criciúma, SC, 07/11/2023 - 16:03 Atualizado em 07/11/2023 - 16:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O humorista Marcito Castro, natural de Porto Alegre e dono de uma grande audiência na internet, se apresentará em Criciúma. O show do artista, que utiliza da criatividade detalhando o dia a dia na periferia, acontece neste sábado (11), às 20h30, no Teatro Elias Angeloni.

Com 295 mil seguidores no Instagram, Marcito iniciou carreira em 2018, com duas apresentações em show solo no espaço Selva Bar em Porto Alegre, com o espetáculo intitulado Vida de Sor: aulas, bullying, Sarandi e outros temas polêmicos da atualidade. Desde então trabalha com Comedy Clubs no estado, consolidando a carreira. Ele iniciou com um festival de Open Mic, realizado no Bardo Comedy (Novo Hamburgo), em que tirou o primeiro lugar já na sua estreia.

Com o tempo, conquistou a transformação de open mic para membro de elenco e convidado da noite nos comedys em que se apresentou, dividindo o palco com grandes referências regionais e nacionais do Stand Up Comedy e agora tendo seu show solo de Stand Up Comedy, onde aborda um pouco do universo de quem mora ou já morou na vila, Tu Acha Que Eu Não Te Dole é uma expressão do enfrentamento diante de algum problema ou briga. 

Mais do que brigar ou encarar qualquer outro guri, Marcito descreve que se utiliza da gíria pra qualquer desafio na sua vida. Tu Acha Que Eu Não Te Dole é um show de humor que fala desde a sua infância no Sarandi, passando pela educação que teve da sua mãe, dos tempos de colégio público, dos relacionamentos, até à chegada na vida adulta como professor de História e, agora, de comediante Stand Up.

Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada e pontos de venda autorizados.

SERVIÇO

  • Data: Sábado (11)
  • Horário: 20:30 horas
  • Local: Teatro Elias Angeloni, Criciúma
  • Classificação: 16 anos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito